segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A História das Bruxinhas.


A história começa com Doremi Harukaze, uma menina de 8 anos, que está sempre a dizer que é a menina bonita mais infeliz do mundo. Nesse mesmo dia, ela tenta declarar-se a Higarashi, o capitão da equipa de futebol da escola, mas não conseguiu. Ao sair da escola, ela disse que gostava de ter magia para poder se declarar a ele... e sem perceber, estava numa rua onde nunca tinha passado antes. Nessa rua estava a Loja Esotérica de Rika Makihatayama. Ela entrou e reparou em Majorika, a dona da loja. Ao olhar para ela, lembra-se dum livro sobre bruxas que tinha lido, e Majorika tinha todas essas características. Doremi apontou para ela e chama-a de "Bruxa". Então, Majorika passa a ter a forma de uma bruxa-sapo. Para voltar ao normal, Doremi terá de ser uma aprendiza de bruxa e passar para o 1º nível, para ter poder suficiente para a converter. Óbvio que Doremi aceitou.

Algum tempo depois, Hazuki e Aiko, as melhores amigas dela, desconfiaram sobre Doremi. Quando ela vai entrar na Maho-Do, ou seja a tal Loja Esotérica, Hazuki e Aiko espreitam pela janela e vêem-na conversando com Lala e Majorika. Hazuki diz que Doremi é uma bruxa, mas Doremi não se transforma em bruxa-sapo, já que ainda é só uma aprendiza de bruxa. Hazuki e Aiko prometem guardar segredo, mas como Majorika não confia nos humanos, ela também as transforma em aprendizes.
Mais tarde entra Majoruka, a eterna rival de Majorika. Majorika aposta a Maho-Do num jogo de Poker com Dela, e perde, Assim, Dela ficou com a loja e vendendo-a para Majoruka, que embora atraia muitos mais clientes, os seus produtos têm efeitos secundários. Mais tarde, quando as raparigas passam para o 6º nível e ganham novos cracordeões, batalham contra ela. As aprendizas ganham, tendo assim a Maho-Do de volta.
Quando elas voltam, Pop observa tudo, e por pouco que não diz que são bruxas, se não fosse Doremi a calá-la. Claro que a solução era transformá-la também numa aprendiza de bruxa.
De seguida aparece Onpu Segawa, uma actriz, cantora e modelo que vai para a escola das raparigas. Ela é bastante famosa, e muito popular entre todos. Mais tarde, num casting para um filme, as raparigas apercebem que ela também era uma aprendiza de bruxa porque apareceu com o fato de bruxa e usou magia para ganhar... só que essa magia era proibida. Mas Onpu tem uma pulseira que Majoruka lhe deu que lhe protege disso.



Créditos:  Ojamajos Doremi World

Sem comentários:

Enviar um comentário